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Lustres Decor Iluminação e Design
 
 
 

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Dúvidas Frequentes

Como Comprar

A Loja Lustres Decor foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva. Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar. 

1º PASSO: ESCOLHENDO O(S) PRODUTOS(S) 

Navegação

Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu da lateral (à esquerda) da página; em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja. 

Busca 

Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada. 


2º PASSO: ADICIONANDO AO CARRINHO 

Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. 

Você pode: 

- Definir a quantidade dos produtos 

- Optar por uma embalagem para presente 

- Acrescentar novos produtos à lista 

- Pode excluir um produto indesejado 

- Calcular o custo com o frete 

- Inserir um vale-cupom promocional 

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Meu Carrinho" que fica no alto da página à direita de todas as páginas. 

Calculando o valor do frete 

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular". Removendo produtos do seu Carrinho A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar acessar "Meu Carrinho" e você irá visualizar o que tem no carrinho. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "Remover" correspondente ao mesmo. 

3º PASSO: IDENTIFICAÇÃO 

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações. Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo email. 

OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente. 

4º PASSO: ENDEREÇOS 

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”. Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo. 

5º PASSO: SERVIÇO DE ENTREGA 

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”. Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior. 

6º PASSO: PAGAMENTO 

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo: 

Cartão de crédito 

Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. 

Boleto bancário 

Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário através do pagseguro, para o pagamento (apenas para compras à vista). 

Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”. 

Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido. 

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso. Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.
Garantia

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. 

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto: 

- Embalagem aberta ou avariada; 

- Produto avariado; 

- Produto em desacordo com o pedido; 

- Falta de acessórios. 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h. 

RESSALTAMOS QUE: 

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; 

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios; 

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. ,

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Formas de Pagamento

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido: 

PAGAMENTO PARCELADO/ CRÉDITO 

Cartões de crédito: 

Visa; Mastercard; Dinners, American Express, Aura

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não. 

PAGAMENTO À VISTA 

Boleto bancário; 

Débito em conta – Banco Bradesco 

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. 

Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado;
Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. 

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto: 

- Embalagem aberta ou avariada; 

- Produto avariado; 

- Produto em desacordo com o pedido; 

- Falta de acessórios. 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h. 

RESSALTAMOS QUE: 

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; 

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios; 

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. ,

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. 

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas. 

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. 

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s). 

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. 

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
- O frete de envio dos produtos para troca sera por conta do cliente, salvo em casos de defeito, produto avariado, produto em desacordo com o pedido

Serviço de Entrega

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. 

Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. 

Não é possível agendar data e horário para entregas. 

Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega. 

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. 

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado. 

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. 

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Compra Segura

A Loja Lustres Decor  opera sobre um dos mais avançados protocolos de segurança, o Certificado de SSL da Comodo (Secure Socket Layer). Este sistema permite que todos os dados fornecidos pelo cliente durante sua navegação pelas páginas da Loja Zappa sejam criptografados (codificados), garantindo assim total proteção, sigilo e respeito das informações. Os dados fornecidos como (número do cartão de crédito) são diretamente transmitidos para os ambientes seguros dos bancos, evitando assim qualquer tipo de acesso e armazenagem em nossos servidores. 

Dúvidas Frequentes

A LOJA Lustres Decor oferece produtos com Frete Grátis? 
Sim. Confira os produtos indicados, além das regras para Frete Grátis. Lembrando que o meio de envio utilizado para produtos com Frete Grátis é o PAC.  O prazo de entrega varia conforme a região de entrega   e o mesmo só começa a vigorar a partir da confirmação do pagamento. 
Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Caso contrário, você poderá acompanhar o status do seus pedidos clicando em "Entrar" na parte superior do site e fazendo o login. Caso seu pedido já estiver em processo de entrega, acesse o site dos Correios utilizando o Código de Rastreamento que  lhe será informado via e-mail após a  confirmação do pagamento.

Como funciona o processo de aprovação da minha compra?

  • Boleto bancário

Após a confirmação do pagamento, a LOJA Lustres Decor será notificada pelo Banco em até 48 horas. 
O pagamento via boleto deve ser realizado em uma parcela única no valor total da compra, através do seu home-banking ou em qualquer agência bancária de sua preferência.
É importante atentar-se que a validade para pagamento do boleto é de até 2 (dois) dias após a confirmação do pedido,  sendo prorrogado automaticamente para o dia seguinte  caso o vencimento seja para final de semana. 
Se o boleto venceu e você não conseguiu realizar o pagamento, será necessário realizar uma nova compra em nosso site.

  • Cartão de crédito

Após a confirmação do pagamento, a LOJA Lustres Decor, será notificada  pela instituição financeira, e na sequência, enviará um e-mail para o cliente informando que a compra foi aprovada.
Mesmo optando por parcelar sua compra, é importante considerar que o valor total da compra deve estar dentro do limite total de crédito disponível em seu cartão. Caso este limite seja ultrapassado, você receberá um e-mail informando que a compra não poderá ser finalizada.
Lembrando que a autorização da compra é feita por sua instituição financeira, não sendo repassada a LOJA Lustres Decor, os motivos de cancelamento ou problemas com seu cartão. Nestes casos, você pode entrar em contato com sua instituição financeira solicitando o aumento do seu limite de crédito ou optar por outra forma de pagamento.
O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Outros problemas comuns nas compras feitas via Cartão:
- Dados insuficientes ou erros de digitação
- Problemas com o cartão
- Insuficiência de crédito
- Cartão bloqueado
É Possível fazer o pagamento em dois cartões?
No momento não. Somente um Cartão de Crédito por pagamento.

É possível pagar com cartões emitidos no exterior?

  • Somente cartões emitidos no Brasil.

Como faço pra comprar no site da Lustres Decor?

  • Basta clicar no campo  “Entrar” no canto superior  do site, e fazer seu cadastro.

 Posso comprar no site sem preencher o cadastro?

  • O preenchimento do cadastro é necessário para fazer sua compra. Da próxima vez que você retornar ao site, você só vai precisar de sua senha e e-mail cadastrado.

 Como posso mudar meu login e senha?

  • Basta clicar no campo  “Minha Conta”, acessar seus dados e fazer as alterações.

 Esqueci a minha senha, o que faço?

  • Basta clicar no campo “Entrar” e, em seguida, em "Esqueci minha senha". Uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.

 É seguro comprar na Lustres Decor?

  • Comprando através do pagseguro o  site é protegido por sistemas e certificados de segurança que garantem a privacidade e respeito de suas informações. Confira os Selos de Segurança na  HOME do Site, e se voce não receber o produto em até 14 dias o pagseguro lhe devolve o dinheiro integralmente.

Como faço para acompanhar meu pedido?

  • Após a finalização da compra, enviaremos um e-mail com o Código de Rastreamento para você acompanhar seu pedido junto ao site dos Correios.   (www.correios.com.br)

Posso enviar meu pedido para um endereço de entrega diferente?

  • Sim. Na página de finalização de compra, no campo 1) Informações Pessoais, selecione "Novo Endereço" e preencha um outro endereço para entrega.

Quais são as formas de pagamento?

  • Cartões de Crédito

- Visa
- Mastercard
- Elo
-Dinners
-Pagseguro
-Paypal

  • Boleto e Débito em Conta

- Bradesco 

É possível parcelar minhas compras?
Disponibilizamos parcelamento nas compras feitas com Cartão de Crédito em até 3 x sem juros pelo pagseguro..



 
 
 
 
 
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